Hospedagem em El Calafate


capa_hospedagem-el-calafate (Foto: Marcos Borges)

A cidade é bastante buscada por quem quer conhecer o famoso glaciar Perito Moreno, situado a 80km ao oeste. Apesar da pequena população (em torno de 13.000), há inúmeros tipos de hospedagem em El Calafate. Abaixo deixamos algumas opções na cidade.

I Keu Ken (F.M Pontoriero, 171)

A receptividade neste hostel é incrível, todo o clima do lugar. A vista da cidade mais abaixo e do Lago Argentino ao fundo, não ficam em nada atrás. Além disso, dois pontos ficam na memória, uma tarde na varanda tomando mate com os funcionários – podendo ser quente ou gelada – e uma parillada com todos os hóspedes, onde é possível conhecer melhor esta tradição argentina. Dentre as facilidades, o hostel tem de tudo, wifi, cozinha bem equipada, TV, café da manhã, armários (lockers), além de quartos coletivos e alguns quartos privados (com banheiro e cozinha próprios). Para ver mais detalhes e reservar, clique aqui. Este local foi testado e aprovado pelo ViVeVi.

Calafate Hostel (Gobernador Moyano, 1226)

O Calafate Hostel é outra opção econômica de hospedagem na cidade. O hostel faz parte da rede da Hostelling International (HI) o que traz mais benefícios para quem é associado da rede, principalmente com descontos. O Hostel tem uma ampla área de convívio e restaurante – onde é servido o café da manhã – e os quartos também são grandes. São quase 200 camas distribuídas em diversas estilos de quartos, dormitórios do albergue – compartilhados -, dormitórios não compartilhados e até o que chamam de hostería (estilo um hotel e mais em conta). Para ver mais detalhes e reservar, clique aqui. Este local foi testado e aprovado pelo ViVeVi.

MadreTierra Patagonia (9 de Julio, 239)

Uma das opções de hospedagem mais bem avaliados para quem vai a El Calafate, a MadreTierra Patagonia. É bom avisar que há a opção de hospedagem sem café da manhã, então não vai correndo no mais barato e depois descobrir que não incluía o desayuno. A maior parte dos quartos do hotel possuem 28m2, puro conforto, isolamento acústico e todos os elementos esperados de um bom hotel. Além disso, está bem próximo da avenida principal da cidade, a Av. del Libertador General San Martin. Para ver mais detalhes e reservar, clique aqui.

Xelena Hotel & Suites (Dr. Rene Favaloro, 3500)

O Xelena Hotel & Suites tem tudo para quem quer uma passagem bem relaxante por El Calafate. São quartos entre 30m2 e 125m2, serviços como jacuzzi, piscina aquecida, sala de massagem, bar e etc. Além de tudo, ele fica em frente ao Lago Argentino e possui uma linda vista do mesmo. Para ver mais detalhes e reservar, clique aqui.

o Farol

O dono da área, ilumina o caminho das viagens e reflete nossos princípios: Viajar, Ver e Viver.

Sem comentários

Adicione o seu

Booking.com